sexta-feira, 23 de julho de 2010

em pedaços


  Serei só eu? Vocês que também tentam sobreviver ao abuso me digam, vocês também sentem ás vezes que estão partidos, com sorte ao meio, mas em geral em mil caquinhos?
   Que a cabeça não encontra o coração, este não se liga ao sexo que também nem sempre vai com a razão? Que, assim partida, a vida não anda, tropega e o caminho parece mais espiral que linha reta?
 

Um comentário:

  1. Oi. Gostei bastante do seu blog! Sou educadora em uma escola pública no Rio de Janeiro e procuro alguém que possa trabalhar o tema em uma palestra na minha escola. De preferência alguém que possa dar o seu testemunho pessoal sobre o assunto. Será que pode me ajudar me indicando alguém? Meu email é:priscilaeiras@gmail.com. Aguardo retorno.BYE

    ResponderExcluir